quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

"O que Você faria por mim?"


“Do alto tudo vive tão devagar”...
“Nos fins de tarde eu me pergunto sem teu olhar...”.



Entre um "não" e um "sim"
O que Você faria por mim?



Amaria mesmo que fosse em vão?
Seguiria-me feito um furacão?
Chegaria simples como um temporal?
Cobriria-me de flores num dia normal?
Se esconderia pra ver o meu olhar?
Ou me abraçaria em noites quentes de luar?




O que Você faria por mim
Entre um não e um sim?



Cantaria se eu quisesse dormir?
Beijaria pra minha boca sorrir?
Gritaria pra quem quisesse ouvir?
Andaria de mãos dadas assim?
Ligaria só pra minha voz ouvir?
Ou fugiria pra pertinho de mim?



Ah!Perguntas a vagar... respostas a calar...
Sem ver o teu olhar é só mais um fim de tarde a me acompanhar!





By Alessandra Monteiro
25 de dezembro de 2007
Todos os direitos reservados.
Sweet_lilithh@hotmail.com

3 comentários:

Unknown disse...

Muito lindo...

SoulCarioca (Ingrid) disse...

gente... recentemente eu recebi uma pergunta assim..
e isso me pegou tão de surpresa..
mais é muito lindo, tudo isso q vc escreveu. bjs :*

Máquina do Tempo disse...

perdida pela blogosfera ncontrei este maravilhoso blog...
tao melancolicas quanto eu mesma sao algumas de suas palavras...
parabéns pela inspiração.
(Tento me encontrar. Apesar do que eu digo serem nao mais que palavras ao vento...)