quinta-feira, 25 de novembro de 2010

"Ave do meu paraíso... podes voar”.




"Ave do meu paraíso... podes voar”.



No bater das asas tuas ficarei eu a te amar!
Podes voar!Como um passaro gigante,
Em ares distantes voando em céu beira-mar...
Sinta forte brisa em tuas asas te levar...
Surfe pelo ar, o céu está a te esperar!


Voe como um passaro de verão em ritmo com meu coração!
Pois em minha noite solidão, dias cinzas não me cobriram.
Estrela lunar serei eu para te iluminar!Farol a guiar...
Mesmo distantes te amar... irei te cuidar...não me esqueças...
Não me deixes a sonhar quando o sol chegar...


Quero-te livre... Ver-te entre nuvens a bailar...
No bater das tuas asas entre idas e voltas
Para os meus braços voltar... (re) pousar dono do meu lar!
Com o eco do teu canto seduza-me com teus encantos,
E venha me amar... estarei aqui...(sempre)a te esperar!






By Alessandra Monteiro.
14 de agosto de 2007
Todos os direitos reservados.
Sweet_lilithh@hotmail.com



Nenhum comentário: