sábado, 19 de setembro de 2009

" Eu e a aurora "




^ Eu e a aurora ^




No casulo da natureza morta, o meu corpo não mais tremia,
Nada sinto... nem ouço,tampouco o meu coração batia.
Como ignorar o dia...?Tantas percas em noites frias...?
Sombria... não mais temia...poucos olhares percebia
Um corpo que ainda vivia na solidão de águas frias...




Em silêncio arrastada por lembranças que me seguia,
Ainda lembro-me dos dias tristes... dos tristes fins de dia...
Onde minha alma falecia e minhas lagrimas em mim doía,
Onde o corpo inerte não mais sorria... cruel agonia minha,
Me Transformou em melancolia, tirou de mim ultima gota alegria!




Pairando no escuro do meu mundo deserto sofro ao certo,
Por cada brisa que me toca e me abandona,sem forças por dias
Eu perdia... no incerto emudecia em memória fria,longas horas
Despertaria sentimentos que se definha,como fantasma que se
Refugia...não me encontre se não trouxer em ti minha alegria!





By Alessandra Monteiro
09 de outubro de 2007
Todos os direitos reservados.
Sweet_lilithh@hotmail.com

Nenhum comentário: