sábado, 19 de setembro de 2009

"O amor não me cega mais!"


"O amor não me cega mais!"



Pode ir... viver e sorrir,de mãos dadas seguir
Cantar ou dançar para mim!Pode disfarça o
Velho brilho no olhar e quando quiser pode
Chorar e se quiser me ultrapassar então vá...!



Pode abraçar ou de surpresa me beijar
Quem sabe roubar o meu ar talvez eu ainda
Fique pelos cantos a suspirar... pode adormecer
Depois de ler, pode querer ser ou não ser...!



Se quiser ainda pode gritar!E sorrir sem querer
Com palavras de bem querer se declarar ao luar...
Na chuva se quiser pode me amar... ou só silenciar
Pode recordar ou recortar frases que eu ia te dar...!



Pode se ausentar sair desse lugar devagar...
Pode o amor num dia desses acabar sem nada falar
Pode se esconder ou se libertar, pode saltar.
Se quiser pode mergulhar em outro mar.



By Alessandra Monteiro
15 de dezembro de 2007
Todos os direitos reservados
Sweet_lilithh@hotmail.com

Nenhum comentário: