sábado, 18 de dezembro de 2010

“Meu mundo saudades.”



“Meu mundo saudades.”




Amo à distância, respiro a pura ânsia de ter perto de mim.
Sem você... noites sem fim,com dias assim...cinzas sobre mim.



E o que bate não é a dor da vontade,
É a fome da saudade de viver o que ainda não vivi.
Meu bem querer sagrado em mim... me faz feliz!
Mesmo que seja assim... Com toques sem sentir,
Tuas escritas me fazem explodir, preenchendo a falta que sinto de ti.


Ah! Deixei você ir... Entre sonhos sobrevivi sem teu olhar me perdi...
Não pude impedir... meu coração grita por ti...eu posso ouvir...



Numa ausência sentida por cada despedida,
O amor que antes eu desconheci... hoje mora em mim,
Me beija e me cala, me alimenta e me fala...
No sentir sem saber de onde vem tanto querer,
Ah!Minha vida.Preciso dizer: "Eu amo você!"






By Alessandra Monteiro
16 de setembro de 2007
Todos os direitos reservados.
Sweet_lilithh@hotmail.com

3 comentários:

Bella disse...

Perfeitoooooo! *__*
achei lindo teu blog amiga...
segue eu? rsrs... fiz esse aqui
pra postar as fotos.

beijos kbsa..

=*

Anônimo disse...

Tenho dois selos pra ti em meu blog.
Beijos~

http://mohhomes.blogspot.com/

Devaneios disse...

Uau... fiquei sem ar! Sua escrita me faz saltitar. Poemas melancolicos com um toque de amor, não há coisa mais bela que o seu ardor. Parabéns! Adorei o blog ^^