sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

"A Você magoa"









"A Você magoa"



Minha arma de sofrimentos ...Vou acertar em Você!
Aqui tens todos meus tormentos e lagrimas que você fez nascer.
Ah!Não conseguirá minha alma cansada aprisionar!
Corra!Irei te acertar!Tua voz não consegue me alcançar!


Rasguei teu rosto e todo teu gosto quase morri de desgosto
Quase não fui capaz!Não!Não me procure, não olhe para traz.
Deixe em paz um coração que já não te pertence mais!
De você quero a distância quero ruas sem contramão!Você é ilusão!


Virei raiva voraz, coração frio no templo vazio não pulsa mais!
Sonhos esvaecidos por dias vividos, minha magoa levou minha paz.
E tudo que eu tenho tranquei no meu mundo, aqui ninguém entra mais.
É magoa, virei segredo, atirei em meus medos você não me vence mais!







By Alessandra Monteiro.
09 de janeiro de 2008
Todos os direitos reservados.
Sweet_lilithh@hotmail.com

Nenhum comentário: