segunda-feira, 10 de novembro de 2008

"Assim você me completa..."



"Assim você me completa..."





Por noites suspirando eu sigo te amando

Na ausência que desperta

Meu peito aperta a dor certa de não te ter ao meu lado sonhando...

Por fim sigo vagando... sem teu calor minha alma sofre te amando.



Não disfarço cada passo e no compasso do meu coração,

Teu nome surge como uma canção.

Linda sinfonia, coral que canta a paixão!

A meia luz do luar chuva cai pelo meu corpo desejo só te amar



Livrando-me do frio, protegendo-me da escuridão

Num temporal de saudades um vendaval trás tua imagem

Vejo-te ao longe dos meus olhos

Mas te sinto perto do meu coração...



By Alessandra Monteiro.
20 de maio de 2007
@Todos os direitos reservados..
(Sweet_lilithh@hotmail.com)

.
.
.

Nenhum comentário: