domingo, 23 de novembro de 2008

"Desejo a luz de velas"




"Desejo a luz de velas"




A luz de velas no quarto vazio vou te fazer delirar
Quer me ouvir sussurrar?...Ahã... vou confessar!
Essa noite quero te mostrar o que meu corpo tem para te dar!
Sim vou provocar!Roubar o teu ar!Matar tua sede me saciar!
De desejos suspirar!Assim!Fique a me olhar, pois não poderá me tocar!


Leio os teus desejos e por entre toques e dedos vou passear por
Minhas pernas e cabelos começo a deslizar... hum...com teu olhar
A me guiar faço e refaço o teu corpo mudo falar!Em cada toque
Que provoque arranco de ti suspiros no ar, sem me tocar,
Pode me olhar!Em cada movimento do meu corpo te faço suar!


Ah!Um calor a nós entrelaçar, eu fera solta querendo te amar!
E como fera vou me rastejando até o teu corpo!Há um desejo do meu
Corpo que grita “quero te tocar!” Hum... movimento louco!Eu desço
E subo,te toco e você mudo, e no embalo do som ao fundo sinto
O teu olhar me penetrar!Ahã!Pode saboriar!Assim sem me tocar!


Peça por peça faço a tua boca tirar!Vou me entregando devagar
Num êxtase que está a exalar, entre fantasias e desejos a nos
Provocar, assim sob o teu colo deixando tua boca me amar, vou sussurrar!
“Já pode tocar”! Ahã! Mata a tua fome, vem segura, me tome... assim como
Um licor deixe em ti o meu sabor, me ame me canse meu amor!”



By Alessandra Monteiro
23 de dezembro de 2007
Todos os direitos reservados.
Sweet_lilithh@hotmail.com


Nenhum comentário: