segunda-feira, 10 de novembro de 2008

"sinto em mim"



"sinto em mim"




Sim... no ar uma magia a me entrelaçar

Livre!Quero contigo voar e eternamente te amar!



Em noites frias tua alma aquece a minha

Amando-me me faz despertar desejos no ar

Deixando-me exalar suspiros em tua boca

Sou fera solta querendo te amar!



Sinto teu calor a cada sol se por

Ouço sino dos ventos tocando em nosso favor

Na alegria de cada despertar traz-me do teu céu

Lindo anjo do amor... me embriaga com o teu sabor!



E minha adoração é te ver

A cada noite que se inicia até o alvorecer

Conto horas de saudades... sou tua metade

Lindo ser... quero me entregar a você.



Luz tão brilhante és meu anjo cintilante

Por entre nuvens adiante

Quero-te em mim constante até adormecer.





By Alessandra Monteiro.
01 de maio de 2007
@Todos os direitos reservados..
(Sweet_Lilithh@hotmail.com)

.
.
.

Nenhum comentário: