segunda-feira, 10 de novembro de 2008

"Do outro lado do mar"



E na neblina fria que a brisa do mar trazia e me envolvia, eu sozinha vivia minha liberdade com alegria como ondas do mar.


^Do outro lado do mar^





Ah!Liberdade estou a te respirar!

Passos sob areia... e você amor,por onde andará?

Aqui?...Ali?...No meu coração sempre permanecerá!

Em mim?...Assim?E essa tua ausência só me faz te amar, amar!


Suave brisa está a me tocar!Brisa do mar!

Fecho meus olhos e sinto você me beijar

Imenso, intenso

No teu mar quero mergulhar



E no encanto do teu mar estou a te amar

Sim!-mergulho sem pensar!

Vem me arrastar para teu mar de amor... amor!

Aqui estou a te esperar, do outro lado do mar!



By Alessandra Monteiro
15 de maio de 2007
@Todos os direitos reservados..
(Sweet_lilithh@hotmail.com)

.
.
.






Nenhum comentário: