segunda-feira, 10 de novembro de 2008

"Confesso"



"Confesso"







Sim... ele me soletrou...

Deixando-me repousar em seus braços nem foi preciso esconder tanto cansaço

Dor!...E o coração ferido foi curado por um anjo amigo, querido... amor

Cuidou de mim num doce lar dos seus braços

Ele me guardou


Entre sussurros de segredos... confesso...



... Incontrolável é o meu querer

Confesso... ecos de desejos gritam por teus beijos em cada anoitecer

Confesso... entre olhares e suspiros o meu ser tem sede de você

Confesso... Meus sentimentos ainda viram poemas em tuas escritas

Confesso... a sintonia ainda habita por cada palavra dita



Dance comigo...



...Linda melodia com notas de amor... também quero sentir teu calor

Quero-te sim... vem e more e mim...

Abrace-me sem medo... Conte-me histórias... Conte-me segredos

Toque-me e me entregue suaves beijos...

Estou aqui... Com você em mim!





By Alessandra Monteiro.
20 de abril de 2007
@Todos os direitos reservados.
(Sweet_lilithh@hotmail.com)

.
.
.

Nenhum comentário: